Sarto diz que eleição não é sobre "rede social" e aposta em campanha "corpo a corpo"
Candidato ainda afirmou que a sua estratégia nesta reta final de campanha é apostar no "corpo a corpo"O prefeito e candidato à reeleição, José Sarto (PDT), afirmou que a eleição de Fortaleza não é sobre “rede social” ou “time de futebol”, mas sim sobre o futuro de Fortaleza. A fala aconteceu nesta segunda-feira, 23, em caminhada na Rua Paulo André, no bairro Ancuri.
“A gente tem que refletir que a gente não está tratando aqui de rede social, de time de futebol. Nós estamos tratando do futuro da nossa cidade. Essas meninas aqui, a Maria Eduarda, o Júnior (citando crianças que estavam ao seu lado), precisam ter creche, escola de tempo integral. É a gente que precisa do poder público. E é para isso que a gente está administrando Fortaleza”, acrescentou ao O POVO.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sobre a estratégia nesta reta final da campanha, Sarto explicou que está apostando no “corpo a corpo” nos bairros, além de contar com o apoio dos candidatos a vereador.
“A nossa estratégia é ir no corpo a corpo, a gente tem um plantel enorme de candidatos e candidatas a vereador de Fortaleza, mais de 350, e tem o que é mais importante: nós temos o que mostrar, a gente tem o portfólio de obras”, comentou.
O candidato citou o programa do piso intertravado usado na requalificação das ruas, assim como obras em postos de saúde, areninhas e o Hospital Gonzaguinha da Messejana. Sarto analisou que a “campanha começa agora”, destacando a proximidade da eleição e a percepção da população.
“Na verdade, a campanha começa agora quando a população está percebendo mais que está pertinho na eleição. Além disso, são menos de duas semanas que faltam para a gente escolher, que é o mais importante”, completou.
Sarto enfrenta uma queda nas pesquisas de intenção de voto para à Prefeitura de Fortaleza, de acordo com o Agregador de Pesquisas do O POVO, o prefeito e candidato à reeleição saiu de 21% de intenção de votos para 18%.