André Fernandes adesiva carros e faz selfies com apoiadores na Praia do Futuro
Candidato do PL estará nesta segunda-feira na Sabatina O POVO, transmitida pela Rádio O POVO CBN e pelo YouTube do O POVOO candidato a prefeito de Fortaleza, André Fernandes (PL), adesivou automóveis que chegavam à Praia do Futuro na manhã deste domingo, 7. Próximo à esquina entre a avenida Santos Dumont e a avenida Dioguinho, acesso principal àquela praia, o deputado federal tirou fotos com motoristas de carros e motos que, durante o sinal vermelho, interagiram com ele.
Tocavam jingles da campanha dele. Um deles dizia: "É culpa do Sarto". "Quando André tirar o Sarto, rua não vai ter buraco", diz um dos trechos da peça de campanha do candidato apoiado por Jair Bolsonaro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após o ato, já dentro do seu carro, André gravou vídeo convidando para outro compromisso da campanha, a abertura do comitê de campanha do candidato a vereador Queiroz do Povo (PL), no bairro Bom Jardim.
"Fala, povo do Bom Jardim, Oscar Araripe 2300, às 15h30min, inauguração do comitê do nosso candidato a vereador, Queiroz do Povo, então você que é 'das área' aí, chama os amigos. Sei que está em cima, é daqui a pouco. Mas bora lá, vai ter até carreatinha. Tamo junto, até já já", convidou Fernandes em publicação no Instagram.
Nesse sábado, 7, Fernandes puxou carreata de moto, do entorno do Castelão à Praça Portugal.
Sabatina O POVO: André Fernandes é o entrevistado desta segunda-feira, 9
O candidato do PL é o entrevistado desta segunda-feira, 9, na Sabatina O POVO, transmitida pela Rádio O POVO CBN. Fernandes, 26 anos, é o candidato mais jovem na disputa ao Paço Municipal de 2024. O político tem destacado a juventude como indicador de energia e de novas ideias em hipotético exercício de mandato, uma tentativa de esquivar-se da pecha de inexperiente que os concorrentes lhe atribuem, sobretudo durante os debates.
Ao modo Bolsonaro na campanha presidencial de 2018, Fernandes tem assegurado que não construirá base na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) pelos modos tradicionais, isto é, conferindo a vereadores e aliados de vereadores espaços na administração municipal em troca de apoio legislativo. Na visão do candidato, a aprovação popular fará com que os vereadores não queiram se opor a eventual governo dele.