SP: debate à prefeitura expulsará candidato que descumprir regra
Os candidatos não poderão exibir acessórios, documentos ou outros acessórios para as câmeras; veja como será o debate de hoje, 1º de São Paulo (SP)Em busca de controlar ofensas e desinformações, o terceiro debate à prefeitura de São Paulo, que será realizado às 18 horas deste domingo, 1º, pela TV Gazeta em parceria com o canal MyNews, terá um 'cartão vermelho' para expulsar os candidatos que não seguirem as regras.
Caso os candidatos não sigam as normas estabelecidas, eles receberão uma advertência da mediadora e, se infringirem as regras novamente, serão expulsos. Em caso de resistência, os seguranças serão chamados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com as regras, a movimentação dos participantes pelo estúdio será restrita e eles não poderão exibir acessórios, documentos ou outros acessórios para as câmeras.
SP: debate à prefeitura já teve polêmica com Carteira de Trabalho
No debate promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, no dia 14 de agosto, um dos candidatos, Pablo Marçal (PRTB), mostrou uma Carteira de Trabalho para Guilherme Boulos (Psol), o que gerou uma pequena confusão entre os dois.
Outra novidade, é que o tamanho da plateia e número de assessores com acesso ao palco será menor do que nos outros debates. O uso de aparelhos eletrônicos também está proibido.