Tensão, frieza e confusão: como foram os bastidores do Debate O POVO Fortaleza

O clima dos encontro entre os candidatos à Prefeitura de Fortaleza foi marcado por embates desde o início

O primeiro a chegar à sede da OAB-CE, local do debate, foi o prefeito José Sarto (PDT), recepcionado por alguns apoiadores na entrada. Logo em seguida, chegou Capitão Wagner (União Brasil), também acompanhado de militantes. Na sequência, Técio Nunes (Psol), sozinho.

Evandro Leitão (PT) apareceu em seguida, juntamente do deputado estadual Guilherme Sampaio (PT). George Lima (Solidariedade) chegou logo depois. Por último, André Fernandes (PL).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sala de espera, onde foram realizados os sorteios na presença dos candidatos e suas equipes, o clima entre os adversários era de tensão. Entre cumprimentos frios e outros candidatos sem se falaram neste primeiro momento.

Os postulantes ficaram separados nas pontas da sala. "Esse é o momento mais constrangedor", revelou Técio ao chegar e falar com Sarto.

Após o debate, com clima mais tenso devido aos embates, a maioria dos candidatos se evitou, trocando poucas palavras entre si.

Na porta do estacionamento, onde os apoiadores dos candidatos acompanhavam, houve provocações entre entre simpatizantes de Evandro Leitão e José Sarto que terminou em briga física com direito a arremesso de garrafa. Membros da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) dispersaram a confusão com balas de borracha.

Correção: a GMF presente ao evento era a Guarda Municipal de Fortaleza, diferentemente do informado na versão original desta matéria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar