Evandro diz ter "luz própria" em campanha e critica adversários: "jogo de baixaria"
Confronto entre candidatos a prefeito de Fortaleza foi realizado pelo O POVO na noite desta terça-feira, 27O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), criticou o que chamou de “baixaria” a postura de seus opositores no debate com candidatos a prefeito da Capital, realizado pelo O POVO na noite desta terça-feira, 27. O deputado estadual ainda afirmou que “tem luz própria”, ao ser perguntado sobre a presença de padrinhos na campanha eleitoral.
Em entrevista após o confronto, Evandro defendeu a apresentação de propostas e criticou a postura de “certos candidatos” no debate. “Vou seguir apresentando proposta para população e não entrando nesse jogo de baixaria que um ou outro candidato entraram”, disse, sem se referir a ninguém em específico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Fala não cita opositores, no entanto, após as críticas de André Fernandes (PL) a Técio Nunes (Psol) e George Lima (Solidariedade), Evandro lamentou as “colocações de tão baixo nível” e se solidarizou com o candidato do Psol.
Assista ao debate
Evandro diz ter “luz própria” na disputa em Fortaleza
O candidato petista ainda foi questionado sobre a presença de padrinhos na campanha eleitoral. Ele é apoiado por nomes petistas: governador Elmano de Freitas (PT), o ministro da Educação, Camilo Santana (PT) e o presidente Lula (PT).
“Eu tenho minha identidade, tenho minha luz própria, tenho minha trajetória, tenho minha caminhada”, começou. Evandro, no entanto, acrescentou, reforçando a importância dos aliados na disputa: “Sem sombra de dúvida que lideranças como o presidente Lula, o ministro Camilo, o governador Elmano, claro que eu quero o apoio, pois são referências no Brasil e no Estado do Ceará”.