O POVO News: Pablo Marçal e Carlos Bolsonaro discutem: 'pix para tratamento psiquiátrico'

Edição também aborda os bastidores do acordo sobre emendas

18:07 | Ago. 23, 2024

Por: Thays Maria Salles
Segunda edição do O POVO News vai ao ar às 18 horas, no YouTube do O POVO (foto: O POVO)

O programa O POVO News finaliza a semana com mais uma edição na noite desta sexta-feira, 23. Com apresentação do jornalista Marcos Tardin, a edição repercute embate entre o candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PTRB) e vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).

Assista ao vivo:

O parlamenatar afirmou que iria processar o empresário por injúria. Marçal, por sua vez, pediu a chave pix de Carlos para "mandar dinheiro" a fim de que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) "procurar um tratamento psiquiátrico".

A edição também destaca que uma ala do Governo Lula (PT) teme novas armadilhas do Congresso Nacional após acordo sobre emendas. O receio é do Legislativo realizar manobras na regulamentação para ampliar poderes sobre a destinação de recursos públicos.

O episódio terá análises de jornalistas da casa e especialistas para discutir os assuntos da política brasileira. Participam o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage, e o colunista do O POVO, Carlos Mazza.


Serviço

O POVO News

Quando: Segunda a sexta-feira, às 8 horas (1ª edição) e às 18 horas (2ª edição)

Onde: Youtube, LinkedIn, Facebook e TikTok do O POVO

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política