'Marçal veio para ser bobo da corte' crítica Boulos em sabatina

Candidato explicou por que não participou de debate e elogia Tabata Amaral e Datena

Guilherme Boulos (Psol), candidato à Prefeitura de São Paulo, chamou Pablo Marçal (PRTB) de “bobo da corte” e afirmou que o proponente “não quer ser prefeito”, nesta terça-feira, 20, em sabatina da TV Record.

O candidato não participou do debate promovido pela Veja, na segunda-feira, 19, e os bastidores atribuíem a ausência dele, de Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB) ao comportamento de Marçal. De forma oficial, as assessorias declararam conflito de agenda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Sobre a falta no debate, Boulos afirmou que a ação é “importante para discutir a cidade, não para a baixaria”. “Quem quiser baixaria não conte comigo, quem quiser trabalho sério, mudança em São Paulo, eu tô aqui para isso. Quando o debate vira só pra fazer corte pra internet, pra fazer palhaçada, as pessoas deixam de assistir, desmoraliza a política, desmoraliza a democracia”, completou.

Boulos também comentou sobre os outros adversários na campanha e descreveu Datena como “uma boa pessoa” e Tabata Amaral como “uma boa deputada, comprometida com a educação”. Já na contramão, o candidato criticou Ricardo Nunes e afirmou que ele é “um prefeito muito ruim”, uma pessoa que “não tem coragem”, e ainda lembrou Maria Helena (Novo) como alguém que espalha fake news.

Boulos e Marçal discutem em debate

Em debate organizado pelo “O Estado de S.Paulo”, “Faap” e “Terra”, Marçal e Boulos trocaram ofensas. O candidato do Psol afirmou que o coach entrou na disputa pela prefeitura de São Paulo para “tumultuar” e que era um “mentiroso compulsivo”, enquanto Marçal, com uma carteira de trabalho em riste, disse que iria “exorcizar o demônio com uma carteira de trabalho”, além de apontar Boulos como o “maior aspirador de pó da cidade de São Paulo”.

Após o debate, Boulos chegou a dar dois tapas na carteira de trabalho erguida por Marçal.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar