Sarto diz que sua estratégia na campanha é "bater de frente com todo mundo"

O prefeito de Fortaleza adotou um tom de críticas aos adversário e iniciou a sua campanha da reeleição atacando Evandro Leitão, do PT

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) iniciou a campanha à reeleição dando o tom que adotará na disputa, ofensivo em relação aos seus adversários, principalmente o seu ex-colega de partido, Evandro Leitão, candidato do PT.

Nesta sexta-feira 16, Sarto participou de evento na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), presidida por Evandro, junto de aliados como o vice-prefeito Élcio Batista (PSDB) e o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) e apoiadores para cobrar a divulgação do vídeo da sessão que tratou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico, em que o postulante petista alegou temor para não dar andamento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"É uma cobrança por transparência, um candidato que quer ser prefeito de Fortaleza que esconde o vídeo e toda a imprensa já sabe, mas a população precisa conhecer. Você vai ver que esse candidato confessou ter medo de investigar a criminalidade. Gabinete do prefeito não é lugar para frouxo é para quem tem coragem. E a população tem o direito de assistir esse vídeo onde ele confessa por mais de uma vez que tem medo de investigar a criminalidade", disse no Mercado Central, onde almoçou panelada.

"A estratégia é bater de frente com todo mundo. Bater ao lado do povo de Fortaleza. Nós temos o melhor projeto de cidade. Hoje Fortaleza é a maior economia do nordeste, a melhor educação do Brasil", afirmou Sarto.

O prefeito tem adotado um tom mais ofensivo contra os seus concorrentes, inclusive durante a convenção partidária que confirmou a sua candidatura, ele fez um ataque pessoal a Evandro, Capitão Wagner (União) e André Fernandes (PL), repetindo os apelidos no início de agosto.

"O candidato da covardia está aí sem apresentar o vídeo em que atesta a sua covardia em não mostrar que disse estar com medo de assinar uma CPI", disse Sarto sobre Evandro.

Em relação ao Capitão Wagner, Sarto declarou ser o "candidato dos motins". O outro candidato foi o candidato dos motins. Quem é que não sabe disso. Qual a inverdade que há nessa minha afirmação", destacou.

Já sobre André Fernandes, o prefeito o classificou como candidato"excêntrico" e "heterodoxo". "Vamos dizer assim. E que parece conhecer mais a anatomia humana do que as ruas de Fortaleza", em referência a um vídeo a vídeo do candidato, anterior ao ingresso na político, no qual dava dica de depilação íntima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jose sarto pdt Evandro leitão PT

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar