Prefeito de Teresina agride candidato do Psol durante debate eleitoral

Prefeito da capital piauiense, Dr. Pessôa acusou Francinaldo Leão de dar cusparadas durante o debate, logo após dar uma cabeçada no rosto do adversário

O prefeito de Teresina, Dr. Pessôa (PRD), agrediu o candidato do Psol à prefeitura da capital piauiense, Francinaldo Leão, durante o debate realizado na quinta-feira, 8. Após responder uma pergunta de Francinaldo, Pessôa deu uma cabeçada no rosto do adversário.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Depois da agressão, Francinaldo pediu respeito por parte de Dr. Pessôa. O prefeito de Teresina, por sua vez, acusou o candidato do Psol de dar cusparadas durante o debate.

ACOMPANHE as últimas notícias sobre Eleições 2024 no canal de Política do O POVO no WhatsApp

"Com todo o respeito, eu estou fazendo perguntas que o povo quer fazer", proclamou Francinaldo. "Não me cuspa, está molhado, deixa eu tirar o lenço aqui", respondeu o chefe do Executivo teresinense.

Apesar da cabeçada do prefeito no candidato do Psol, o debate prosseguiu sem novas interrupções.

Dr. Pessôa e Francinaldo: quem são os políticos de Teresina?

Dr. Pessôa foi eleito prefeito de Teresina em 2020, quando era filiado ao MDB. No pleito daquele ano, ele obteve 236.339 votos (62,31% votos válidos).

No mesmo sufrágio, Francinaldo Leão estreou nas urnas como candidato a vereador, mas conseguiu apenas 141 votos e não foi eleito.

Além de Pessôa e Francinaldo, participaram do debate os candidatos Telsírio Alencar (Mobiliza), Geraldo Carvalho (PSTU), Fábio Novo (PT), Silvio Mendes (União) e Professor Tony (Novo).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar