Entenda por que Girão foi obrigado a trocar de camisa durante debate em Fortaleza

A blusa continha os seguintes dizeres: "Não falta dinheiro na prefeitura. Falta gestão"

Um dos momentos mais polêmicos do primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Fortaleza foi quando o senador Eduardo Girão (Novo) foi obrigado a trocar de camisa, após uma reclamação do prefeito José Sarto (PDT) de que o adversário estava ferindo as regras do confronto, em razão de uma crítica indireta estampada na roupa do concorrente. 

A blusa continha os seguintes dizeres: "Não falta dinheiro na prefeitura. Falta gestão". O prefeito, por sua vez, ponderou que sua gestão fez "Fortaleza ser a maior economia do Nordeste".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"É o reconhecimento graças ao trabalho incansável dessa nossa gente. Graças à ambiência política, à ambiência fiscal que nós temos, aos projetos que a Prefeitura desenvolve", finalizou, acrescentando que esteva no encontro para discutir "projeto de Fortaleza".

Antes que Girão pudesse trocar de camisa, entretanto, ele foi sorteado para participar de mais uma etapa do debate, no que o mediador perguntou a Sarto se ele permitia que o senador permanecesse mais uma rodada com a camisa contendo críticas à atual gestão. O atual prefeito concordou o Girão aproveitou o momento para dar mais destaque ao que estava escrito na camisa.

"Só pra vocês entenderem o pedido do Sarto pra tirar essa blusa. Leia enquanto é tempo, porque isso incomodou o prefeito, porque é justamente o que falta é gestão. Parece que o governo municipal esteve ausente esse tempo inteiro", destacou o senador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Girão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar