Sarto repete críticas a Evandro, Wagner e André: "Covarde, capitão dos motins e excêntrico"
O prefeito e candidato à reeleição declarou que os adversários "sentam o pau" nele, mas não aguentam "uma pancadinha de leve"
12:15 | Ago. 01, 2024
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), voltou a alfinetar os seus adversários nas eleições municipais. proferindo críticas a Evandro Leitão (PT), Capitão Wagner (União) e André Fernandes (PL). O pedetista esteve na Câmara Municipal para o retorno das atividades legislativas.
Ele foi questionado sobre a fala de Wagner, que indagou se a postura do prefeito será "zoeiro", como nas redes sociais, ou "batendo em todos". Sarto disse que os demais candidatos o atacam e ele deu apenas uma "pancadinha de leve", além de afirmar que não contou nenhuma mentira.
"Eu acho engraçado. Esses candidatos sentam o pau em mim nas redes sociais e na hora que eu dou uma pancadinha de leve. Aliás, não falei nenhuma mentira", disse em coletiva.
Leia mais
Sarto chama Evandro de "candidato da covardia"
Em seguida, Sarto voltou a repetir as mesmas críticas e apelidos aos adversários que fez na convenção partidária em que foi confirmado candidato à reeleição.
Sobre Evandro, o prefeito de Fortaleza se referiu como "candidato da covardia", por não ter assinado a CPI do Narcotráfico em 2018 por alegar temor.
"O candidato da covardia está aí sem apresentar o vídeo em que atesta a sua covardia em não mostrar que disse estar com medo de assinar uma CPI", disse.
Sarto apelida Wagner como "candidato dos motins"
Em relação ao Capitão Wagner, Sarto declarou ser o "candidato dos motins". O outro candidato foi o candidato dos motins. Quem é que não sabe disso. Qual a inverdade que há nessa minha afirmação", destacou.
Sarto diz que André Fernandes é o "candidato excêntrico"
Já sobre André Fernandes, o prefeito o classificou como candidato "excêntrico" e "heterodoxo". "Vamos dizer assim. E que parece conhecer mais a anatomia humana do que as ruas de Fortaleza", completou.