Tarcísio se diz na torcida por André Fernardes: "Vai longe"
Encontro reforça apoio de governador de São Paulo ao pré-candidato a prefeito de Fortaleza. Fernandes é também apoiado pelo ex-presidente da República Jair Bolsonaro, de quem Tarcísio Freitas foi ministroO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), reforçou apoio ao deputado André Fernandes (PL), que é o pré-candidato a prefeito de Fortaleza apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O encontro foi compartilhado nessa sexta-feira, 19, nas redes sociais do parlamentar.
"Alguém que nos inspira muito no quesito gestão pública", iniciou Fernandes. "Estou aqui para trocar a experiência e para aprender um pouco mais com quem mais sabe", afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O chefe do Executivo paulista, por sua vez, projetou que o postulante fará "a diferença" não apenas em Fortaleza, mas no Brasil. "E a gente teve a oportunidade de compartilhar um pouco da nossa experiência, apresentar excelentes usos da tecnologia", contou Freitas, compartilhando torcida pelo deputado.
"Olha, estou torcendo por você, torcendo pela sua caminhada, e tenho certeza que você está, vai longe, vai brilhar", concluiu Tarcísio. Por fim, André sinalizou futuras parcerias. "Fortaleza, aguarde grandes parcerias Fortaleza-São Paulo", terminou o pré-candidato.
Clique aqui para seguir o canal de Política do O POVO no WhatsApp
Veja encontro de André e Tarcísio
André fechou parceria com ex-marqueteiro de Tarcísio, que também trabalhou com de Lula, Milei e Moro
A campanha de André para a Prefeitura de Fortaleza será conduzida pelo marqueteiro Pablo Nobel, envolvido com campanhas de políticos dos mais diversos campos ideológicos, dentre eles o presidente Lula (PT), além do presidente argentino Javier Milei e do ex-juiz e hoje senador Sergio Moro (União Brasil-PR).
A parceria foi confirmada pelo próprio deputado por meio das redes sociais.
Fernandes publicou uma notícia, destacando as vitórias de Tarcísio, em 2022, e de Milei, em 2023, prevendo, assim, uma possível vitória dele próprio em Fortaleza nas eleições deste ano, com o trabalho de Nobel. “Eu gosto é assim!”, escreveu.