PT, PCdoB e PV irão visitar 18 bairros em Caucaia para montar programa de Catanho

Os encontros vão acontecer em diversos bairros do município para ouvir a população

O PT, PCdoB, PV e demais partidos que apoiam a candidatura de Waldemir Catanho (PT) em Caucaia devem visitar 18 bairros no municípios para realizar assembleias do programa de governo participativo do petista. O primeiro encontro acontece neste sábado, 13, no Icaraí.

As siglas visitarão os bairros: Parque Leblon, Iparana, Guaié, Pacheco, Guajiru, Icaraí, Barra Nova, Boi Choco, Camurupim, Munguba, Mestre Antônio, Tabuba, Parazinho, Cumbuco, Lagoa do Barro, Barra do Cauipe, Amarelas e Matões.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O lançamento da iniciativa aconteceu na segunda-feira, 8, em Caucaia. O destaque foi a presença da deputada federal Luizianne Lins (PT), coordenadora da campanha do petista. A perspectiva é de que os encontros tenham participações populares em diferentes bairros de Caucaia e, na prática, aumentem o contato da campanha de Catanho com a população.

A ex-prefeita de Fortaleza ressaltou que tem dialogado com vereadores de Caucaia para entender mais dos desafios do município que, segundo ela, "não mudam muito", citando o tempo que foi parlamentar na Capital. 

Luizianne já havia entrado na pré-campanha do petista em um encontro com diversos vereadores e lideranças de Caucaia. A deputada também irá liderar o setor da campanha eleitoral. Ela vem focando na investida de seu aliado após não ser escolhida no encontro municipal de Fortaleza, quando, no últimos instantes do evento, ela retirou a candidatura e Evandro Leitão (PT) se tornou o nome da sigla na disputa pela Capital. 

Serviço

Assembleia do programa de Governo Participativo
Local: Rua Alan Kardec, 168, Icaraí.
Horário: 9h

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pt

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar