Evandro responde Élcio sobre investida para enfraquecer aliados do Sarto: "Fantasia"

O vice-prefeito acusou o presidente da Assembleia, o Governo do Estado e o ministro Camilo de tentaram "investidas" contra partidos aliados do prefeito

O pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, respondeu nesta quarta-feira, 8, o vice-prefeito Élcio Batista (PSDB) sobre o Governo Estadual, o ministro da Educação Camilo Santana (PT) e o próprio presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) estarem tentando enfraquecer as bases de aliados do prefeito José Sarto (PDT).

Evandro afirmou que a declaração de Élcio é "fantasia" e que está trabalhando em seu mandato como deputado estadual na Alece em prol dos cearenses."Quem tem boca fala o que quer", rebateu o presidente da Casa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Fantasia. Eu estou é trabalhando, estou me dedicando diuturnamente aqui na Assembleia Legislativa, onde nós temos um mandato e estamos trabalhando em prol dos nossos irmãos e irmãs cearenses. Aí quem tem boca fala o que quer", afirmou.

A fala de Élcio foi dita no podcast Jogo Político do jornal O POVO no fim de abril. Na ocasião, o vice-prefeito declarou haver investidas de Evandro e aliados para tentar amortecer partidos como o PSDB, que é presidido no Ceará por Élcio e compõe base de apoio de Sarto. No último mês, Evandro fez investidas e elevou o tom das críticas ao prefeito, que rebateu o deputado.

"Há uma investida muito grande do Governo do Estado, do Camilo, do Evandro e do Elmano e de aliados nessa tentativa de enfraquecer as bases dos partidos que tão apoiando o Sarto. Houve uma investida direta contra o PSDB e o Cidadania, mas a gente tem hoje um bom grupo", disse Élcio Batista na ocasião.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

evandro leitao jose sarto pt psdb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar