Lúcio Alcântara vê Wagner com "nova face" após ser secretario de saúde

O ex-governante do Estado declarou que Capitão Wagner é o melhor para a Prefeitura de Fortaleza e destacou a posição de "muito equilíbrio"

O ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, afirmou nesta sexta-feira, 1º, que o período em que o Capitão Wagner (União) passou na secretária de Saúde de Maracanaú fez com que ele ganhasse uma "nova face" como gestor.

"O Wagner tem uma posição de muito equilíbrio. Mas é uma pessoa tem hoje já um estilo que ganha agora uma nova face que é o Wagner gestor. Ele acaba de deixar por uma determinação legal a secretaria de saúde de Maracanaú onde fez uma excelente gestão", disse em evento de filiação de Kamila Cardoso ao União Brasil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Lúcio Alcântara explica que Wagner ficou marcado com a imagem muito fixa em capitão e os críticos e adversários viam nele apenas a questão da segurança, mas agora ganha uma nova vertente após ser secretário.

"Porque o Wagner ficou 'Capitão, Capitão Wagner' e os adversários, os críticos dele, o identificavam só com a parte de segurança quando na verdade ele é professor, mostrou agora que é um gestor", explicou.

Ainda de acordo com o ex-governador, Wagner, que deixou a secretaria para focar em sua pré-candidatura a Prefeitura em Fortaleza, sabe se relacionar com o público e entende de gente. Lúcio, que não está filiado a uma sigla, disse em tom de brincadeira ser do "PW", Partido do Wagner.

"O Wagner entende de gente, é uma pessoa sensível e entendendo de gente na política é o que interessa. Ele é um bom gestor e sabe se relacionar com o público então eu diria que ele tem um perfil completo para ser um excelente prefeito em Fortaleza", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

capitao wagner uniao brasil lucio alcantara eleiçao fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar