Lia Gomes descarta concorrer à Prefeitura de Caucaia: "Não é a hora certa"

A deputada estadual era uma das cotadas para se lançar candidata pela base governista

A deputada estadual Lia Gomes (PDT) afirmou nesta segunda-feira, 4, que não irá concorrer á Prefeitura de Caucaia nas eleições municipais deste ano. Ela era uma das cotadas a ser candidata pela base governista na sucessão do atual prefeito Vitor Valim (PSB). A decisão estaria agora entre os nomes do secretário da Articulação Política do Ceará, Waldemir Catanho (PT), e do secretário do Desenvolvimento Econômico, Salmito Filho (PDT).

Natural de Sobral, Lia destacou que ainda está começando na política e acredita ser ruim sair deste cenário regional no momento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Não (irei concorrer). Acho que não é o momento de sair da minha região. Estou começando agora e muitos municípios da zona Norte apostaram em mim, então acho que seria muito ruim sair desse cenário regional", declarou.

A deputada estadual, porém, disse ser uma honra ser uma das opções lembradas pela base governista em Caucaia, mas pensa "não ser a hora certa".

"Embora seria uma honra, é uma honra ter o meu nome lembrado em um município tão importante como é Caucaia, mas eu penso que não é a hora certa", afirmou Lia Gomes.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar