O POVO News: China convoca Conselho de Segurança da ONU contra Trump: veja reações + notícias

O POVO News: China convoca Conselho de Segurança da ONU contra Trump: veja reações + notícias

Reunião informal entre China e Conselho de Segurança da ONU está prevista para o próximo 23 de abril

Com a apresentação do jornalista Ítalo Coriolano, a primeira edição do programa O POVO News desta quinta-feira, 17, repercute a iniciativa da China em convocar uma reunião informal com o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU). O encontro está previsto para o próximo 23 de abril.

A reunião será para realizar uma acusação contra os Estados Unidos de intimidação e de "lançar uma sombra sobre os esforços globais para a paz e o desenvolvimento" ao aplicar tarifas sobre importações de produtos chineses para os EUA.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O convite foi enviado para os 15 países que integram o órgão, além de todos os 193 governos, que também podem estar presentes. Não será votada uma resolução no encontro, logo a reunião é considerada como um momento informal.

 

Assista ao vivo:

O programa O POVO News 1ª edição realiza nesta quinta-feira, 17, sua 193ª edição. A programação aborda as principais notícias do dia, comentadas e analisadas por especialistas.

Serviço:

  • Quando: Segunda a sexta, às 8 horas e às 18 horas
  • Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar