O POVO News: Policial Civil é morto no RJ; ato contra PL da Anistia tem baixa adesão

O POVO News: Policial Civil é morto no RJ; ato contra PL da Anistia tem baixa adesão

O POVO News debate evento de Lula para divulgar ações do governo e protesto da esquerda contra PL da Anistia

Com apresentação do jornalista Marcos Tardin, o programa O POVO News realiza a 555ª edição na noite desta segunda-feira, 31. A programação repercute a morte de João Pedro Marquini, policial civil agente de elite da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 30.

O POVO News também repercute a reunião de líderes da Câmara dos Deputados, quando o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), deverá consultar os representantes das bancadas sobre o destino do Projeto de Lei da Anistia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Assista ao vivo, clicando aqui ou no player abaixo:

O programa O POVO News desta segunda-feira também repercute o evento promovido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para destacar as realizações do governo.

Enquanto isso, em São Paulo, grupos de esquerda se mobilizaram contra o Projeto de Lei da Anistia, que pode beneficiar envolvidos em atos golpistas de 8 de janeiro. O ato, que contará com a presença de Guilherme Boulos (PSOL) e Lindbergh Farias (PT), busca pressionar parlamentares para que o projeto não avance no Congresso.

Para tratar desses e de outros assuntos, participam do programa os seguintes jornalistas do O POVO: Plínio Bortolotti e João Paulo Biage. Além deles, Vladimir Feijó, professor de Relações Internacionais, também participada desta edição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LULA Congresso Nacional Jair Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar