Joice chama Michelle Bolsonaro de 'caloteira' e 'fútil': 'Me deve dinheiro até hoje'
Joice ainda considerou que Michele seria um "poste de Bolsonaro" caso seja indicada como candidata pelo ex-presidente para as eleições de 2026
A ex-deputada Joice Hasselmann criticou Michelle Bolsonaro chamando a ex-primeira Dama de “caloteira” , acusando ela de ser “caloteira” alegando uma dívida referente a passagens de avião que ainda não foi paga.
Joice foi a aliada e líder do governo de Jair Bolsonaro até romper com o então presidente no final de 2019. Nas declarações ao Canal MyNews, a ex-parlamentar ainda usou adjetivos de “fútil” e “hipócrita” para se referir a Michelle.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo Hasselmann a esposa de Bolsonara deve a ela o dinheiro gasto na compra de uma passagem aérea para o maquiador pessoal da ex-primeira-dama, Agustin Fernandez.
“Ela chegou a comentar comigo coisas da intimidade dela, mas depois me afastei. Achei melhor romper, até porque ela me deu um calote e me deve dinheiro até hoje. Eu paguei a passagem de avião do maquiador dela na posse. Ela me pediu para pagar porque Bolsonaro não queria o maquiador no avião, já que ele é gay. Ela disse que estava com problema no cartão, mas que me devolveria o dinheiro. Quem comprou a passagem foi o meu marido, que até hoje tem o recibo”, relatou a ex-deputada.
Para Joice o comportamento da ex-primeira-dama seria o que ela chamou de “personagem”, que fala muitos palavrões. “As coisas que ele diz, as coisas que saem da boca dela, as palavras que ela diz, os palavrões, ela é um horror, quem vê aquela mulher no palco em uma igreja orando acha que ela realmente é uma santa. Gente, ela é um horror!”, disse durante a entrevista.
A ex-parlamentar foi perguntada se Jair Bolsonaro iria apoiar uma possível candidatura da esposa à Presidência, diante da prípria inelegibilidade. Joice classificou Michelle como sem capacidade.
“Seria a poste do Bolsonaro, porque ela não tem capacidade intelectual nenhuma, não que ele tenha grandes coisas, mas pelo menos ele teve um tempo de experiência na Câmara”, disse a ex-parlamentar.
Joice explicou que decidiu se afastar de Michelle por causa do comportamento da ex-primeira-dama. “Eu me afastei, tive um início de relacionamento com ela na transição, mas depois eu achei melhor eu me afastar dela completamente. Ela é fútil. O que ela fazia? Ficava com esse maquiador o dia inteiro, levava esse maquiador para as praias, viajando, tudo com o cartão corporativo, para o maquiador fazer isso e aquilo, virou o cachorrinho dela”.
Em resposta às falas da ex-deputada, Agustin Fernandez disse que não participou da posse de Bolsonaro porque estava nos Estados Unidos. “Gente, só para deixar claro: eu não compareci à posse do presidente Jair Bolsonaro em 2019, pois estava nos Estados Unidos. Eu passei o Natal na casa de uma família amiga, e o Ano Novo num show do J Balvin, na época, em Miami. Lembro que algumas pessoas ficaram chateadas porque eu tinha feito campanha para ele em 2018, mas não participei da posse, só que eu simplesmente não estava no Brasil. Então, para quem ainda tem dúvida, está aí a explicação”, disse o maquiador ao Portal Leo Dias.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente