Elmano sugere a Lula fazer 'mexida grande na equipe', 'dar chacoalhada' e 'botar para trabalhar'

Governador defendeu "chacoalhada" na equipe do presidente

O governador Elmano de Freitas (PT) comentou a piora da avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e defendeu uma grande mudança no ministério, assim como uma "chacoalhada" na equipe.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Se eu pudesse dar um conselho ao presidente Lula, eu diria: 'Dê uma mexida grande na sua equipe e bote ela para andar, trabalhar e fazer entrega, porque é isso que pode alterar o movimento da pesquisa", afirmou em café da manhã com jornalistas, na manhã desta quinta-feira, 30, no Palácio da Abolição.

Pesquisa Quaest divulgada nesta semana mostrou, pela primeira vez no mandato, a reprovação do governo Lula numericamente superior à aprovação: 49% dos que reprovam contra 47% da aprovação, diferença dentro da margem de erro.

"Tem de dar uma chacoalhada para acelerar as entregas, dar uma energizada também nas pessoas responsáveis na ponta, principalmente no que diz respeito a entregas nos estados", defendeu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Elmano de Freitas PT governo Elmano Lula governo Elmano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar