Bolsonaro chora ao assistir posse de Trump pela televisão
Ex-presidente foi impedido de viajar devido a possibilidade de "fuga" por ser investigado nos inquérito que apuram a tentativa de golpe de estadoO vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, postou nas redes sociais um vídeo em que seu pai aparece chorando ao assistir à posse do presidente dos Estados Unidos Donald Trump pela TV.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O ex-presidente assistiu à posse acompanhado dos deputados federais Evair de Melo (PP-ES), Rodolfo Nogueira (PL-MS), Coronel Meira (PL-PE), Rodrigo Valadares (União-SE) e também do ex-ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. Além destes, outros políticos também acompanharam junto com Bolsonaro a posse de Trump pela televisão.
Leia mais
Na última semana, Bolsonaro foi impedido de deixar o país para acompanhar o evento nos Estados Unidos. Mesmo assim, o político enviou a esposa Michelle Bolsonaro, e seu filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ).
O ex-presidente já havia chorado ao acompanhar a mulher no último sábado, quando deu entrevistas e afirmou que estava “abalado” e sendo “perseguido” pela Justiça brasileira. Bolsonaro pediu a liberação de seu passaporte ao Ministro Alexandre de Moraes, o que foi negado, pois segundo o ministro, havia a possibilidade real de fuga do ex-presidente, que é processado pela por tentativa de golpe de estado após ser derrotado na disputa presidencial de 2022.