Prefeito de Salvador ironiza candidatura de Gusttavo Lima e sugere Safadão candidato pelo Ceará
Bruno Reis brincou ainda que vai convidar Bell Marques para ser candidato ao Senado pelo seu Estado, a BahiaO anúncio do cantor sertanejo Gusttavo Lima de querer candidatar-se à Presidência segue repercutindo no meio político. Nesta segunda-feira, 6, o prefeito de Salvador/BA, Bruno Reis (União Brasil), ironizou a questão e disse que Bell Marques e Wesley Safadão deveriam sair candidatos ao Senado, por Bahia e Ceará, respectivamente.
"Gusttavo Lima por Goiás, parece que até mais para ser candidato a senador. Wesley Safadão pelo Ceará. Vamos convidar Bell Marques para candidato a senador pela Bahia. A gente vai ter o Senado uma cultura representada por grandes artistas ajudando o progresso do Brasil", brincou o prefeito.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Marçal repercutiu
Candidato a prefeito de São Paulo e sem esconder o desejo de candidatar-se à Presidência, o ex-coach e empresário Pablo Marçal (PRTB) ligou para Gusttavo Lima e deu boas-vindas ao cantor à "disputa".
No último dia 2 de janeiro, repercutiu nacionalmente uma informação publicada pelo portal Metrópoles, destacando o desejo de Gusttavo Lima de pleitear o cargo de presidente da República. "O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar", afirmou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente