Elmano: reforma do Memorial Padre Cícero sairá com ou sem parceria com a prefeitura de Juazeiro
Governador questionou se ausência do prefeito Glêdson Bezerra em evento com ele se deu por 'birra'
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), afirmou que irá concluir a reforma do Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, com ou sem parceria com a Prefeitura do município da região do Cariri.
"Com a Prefeitura ou sem a Prefeitura, o fato é que o Memorial Padre Cícero será feita a reforma. Se ele quiser em parceria com o Governo do Estado, nós faremos em parceira, se ele (Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro) não quiser, o Estado fará", disse o governador, em entrevista à Rádio O POVO CBN, na manhã desta quinta-feira, 26.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Elmano disse que espera sentar com o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) para buscar uma solução para o andamento da obra, que encontra-se paralisada. "Eu espero poder encontrar com o prefeito Glêdson em janeiro, porque eu o convidei para participar de um evento que anunciava mais empregos para o povo de Juazeiro, mas eu fico achando que ele não quis participar por birra de um evento que anunciava mais empregos para o povo do município", afirmou.
Glêdson Bezerra declinou ao convite de Elmano alegando incompatibilidade de agendas, mas afirmou estar ansioso para o encontro com o governador. Ele disse ainda que faltam R$ 3 milhões do Governo do Estado para que a reforma do memorial em homenagem ao Padre Cícero seja concluída.