Glêdson diz ter recebido convite de Elmano para encontro no Abolição, mas que declinou
Prefeito alega incompatibilidade de agendas, mas se diz "ansioso" para se reunir com o governador
19:43 | Dez. 19, 2024
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), afirmou nesta quinta-feira, 19, ter recebido um convite do governador Elmano de Freitas (PT) para um encontro no Palácio da Abolição nesta sexta-feira, 20, mas que declinou, alegando incompatibilidade de agendas.
Glêdson afirmou estar honrado com o convite, mas justificou que não conseguirá participar do evento em razão de compromissos previstos na mesma data. “Eu estou muito ansioso para poder sentar com o nosso governador. Ele é o nosso governador, de todos os cearenses e juazeirenses. Eu preciso sentar com ele sobre as coisas de Juazeiro, me sinto lisonjeado com o convite, mas nesse final de ano, são muitos compromissos agendados e os voos daqui para Fortaleza estão impraticáveis”, explicou o prefeito, em entrevista à Rádio O POVO CBN Cariri.
O convite foi transmitido pelo secretário de Articulação Política do Ceará, Nelson Martins. O encontro seria para uma confraternização pela ampliação dos postos de serviços da empresa AeC em Juazeiro do Norte, que deve encerrar o ano com 10 mil postos formais de trabalho ativos. A ampliação do espaço da AeC é uma parceria entre o governo municipal e estadual.
Glêdson agradeceu à parceria com Elmano para realização da obra. “Eu estive com o governador, nós participamos da assinatura do documento e hoje nós estamos conhecendo os louros do que foi plantado lá atrás”, declarou.
O prefeito reforçou que espera se reunir com Elmano para tratar de assuntos relacionados a Juazeiro do Norte. “Eu espero uma reunião institucional e espero que aconteça em breve”, pontuou.