O POVO News: detalhes da prisão de Braga Netto e reação de Bolsonaro; Lula se recupera

A edição traz detalhes sobre a prisão do ex-ministro do governo Bolsonaro, Braga Netto e atualizações do quadro de saúde do presidente Lula

O programa O POVO News realiza mais uma edição nesta segunda-feira, 16. Com apresentação da jornalista Rachel Gomes, o programa aborda o detalhamento da operação Contragolpe, da Polícia Federal, que prendeu o ex-ministro do governo Bolsonaro, general Braga Netto. Além disso, as atualizações do quadro de saúde do presidente Lula após procedimentos cirúrgicos na última semana.

Assista ao vivo:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

General Braga Netto, ex-ministro da defesa e também ex-candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, em 2022, foi preso no último sábado, 14, pela Polícia Federal, investigado de participação na articulação golpista de 8 de janeiro.

Buscas foram realizadas na residência do ex-ministro e militar, que teve o celular apreendido. Braga Netto tem negado envolvimento em tramas golpistas.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que também é citado nas investigações da PF, questionou o motivo da prisão do general da reserva nas redes sociais. 

Além disso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já está em casa se recuperando dos procedimentos médicos que foi submetido na última semana. Na manhã desta segunda-feira,16, o presidente recebeu o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para reunião sobre o novo pacote fiscal. 

A edição contará com entrevistas de especialistas e terá a participação do diretor de Opinião do O POVO, Guálter George.

Serviço

  • Quando: Segunda a sexta, às 8 horas e às 18 horas
  • Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

STF Lula Jair Bolsonaro Alexandre de Moraes Geraldo Alckmin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar