Ciro Gomes deixa hospital após "infecção intestinal severa"
Estado de saúde de Ciro Gomes foi informado por newsletter semanal do ex-presidenciável; pedetista voltará às atividades habituais
12:10 | Nov. 27, 2024
Ex-governador do Ceará e ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) recebeu alta hospitalar após internação por uma “infecção intestinal grave” no último fim de semana. O político compartilhou a atualização do seu estado de saúde por meio da sua newsletter semanal nessa quarta-feira, 26.
“Uma infecção intestinal severa me levou ao hospital. A recuperação, especialmente das cólicas, acabou me impedindo de escrever”, compartilhou Ciro com os assinantes da publicação.
O pedetista escreveu ainda que está de volta e “completamente curado”. O texto foi partilhado fora do seu dia tradicional de postagem que, geralmente, é publicado aos domingos. Mais detalhes sobre a internação do ex-ministro não foram adicionados ao informativo.
Recuperado dos sintomas, Ciro agradeceu ao apoio e informou para os leitores que retornará às suas atividades habituais após o ocorrido.
A newsletter de Ciro Gomes é um dos canais adotados pelo político para compartilhar suas análises sobre “os rumos da política e da economia no Brasil”, segundo descrição da publicação semanal disponibilizada pelo ex-presidenciável.