Após derrota, Capitão Wagner anuncia que voltará a dar aulas para concursos

A informação foi dita no seu perfil do Instagram, em resposta a perguntas enviadas por seguidores sobre seus próximos planos

Ao comentar sobre seus planos para o ano de 2025, Capitão Wagner (União Brasil) compartilhou em seu perfil do Instagram que pretende voltar a dar aulas para concursos, sem dar detalhes sobre os próximos passos na carreira política. Na terça-feira, 29, o ex-candidato à Prefeitura de Fortaleza respondeu algumas perguntas enviadas por seus seguidores.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura como governador do Ceará em 2026, Wagner afirmou ainda não saber o que acontecerá até lá.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Vamos conversar com as lideranças da oposição, discutir pra gente tentar chegar a um consenso, ter uma chapa única, com candidatos a senador, a governador. Acredito que vai ser possível, sim. Mas até lá, muita conversa, muito diálogo e muita curiosidade”, completou.

Entre as novidades para o próximo ano, ele informou que voltará a estar em sala de aula. Mostrando um Vade Mecum, livro que reúne informações relacionadas ao sistema jurídico, afirmou que em breve haverá aulas com o “professor Wagner”.

“Pessoal que é concurseiro, já, já eu tô na área. Tanto presencialmente, com os aulões, como também através da internet, aqui do Instagram e do YouTube”, disse.

Em sua quata eleição, Wagner ficou em quarto lugar da disputa, acumulando 159.426 votos e ficou atrás do candidato à reeleição José Sarto (PDT), que teve 164.402. O segundo turno foi disputado entre André Fernandes (PL), que teve 40,20%, dos votos, contra Evandro Leitão (PT), com 34,33%. No fim, Evandro foi eleito prefeito de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

capitão wagner

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar