"Não deixe que os EUA se tornem o Brasil", diz brasileira a Donald Trump

Durante agenda de campanha realizada neste domingo, 20, Donald Trump foi abortado pela brasileira; momento foi registrado e divulgado; veja vídeo

20:52 | Out. 20, 2024

Por: Fabrícia Braga
"Não deixe que os Estados Unidos se tornem o Brasil", diz brasileira a Donald Trump (foto: Scott Eisen / Getty Images via AFP)

Durante agenda de campanha, o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, foi abordado por uma brasileira que lhe pediu que não deixasse os EUA se tornarem o Brasil. O caso aconteceu neste domingo, dia 20, na Pensilvânia.

Donald Trump foi abordado pela mulher enquanto estava em uma unidade do McDonald’s, recebendo clientes do estabelecimento. A ação faz parte de sua agenda de campanha eleitoral.

Em resposta à brasileira, Donald Trump afirma que continuará bem e melhor do que nunca, e em seguida a mulher agradece pelo discurso de Trump. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Vídeo: brasileira faz pedido a Trump no McDonald’s

“Não deixe que os Estados Unidos se tornem o Brasil”, diz brasileira a Donald Trump durante agenda de campanha do ex-presidente em uma unidade do McDonald's na Pensilvânia. pic.twitter.com/jfsXR9ur5q

— Eixo Político (@eixopolitico) October 20, 2024