Mudanças na Câmara: Júnior Mano tira licença e Tadeu Oliveira assume como deputado federal
Oliveira já foi deputado estadual e secretário do Turismo; ele ficou na terceira suplência do PL em 2022
21:41 | Set. 24, 2024
O deputado federal Júnior Mano (PL) tirou licença de 120 dias para tratar assuntos particulares, valendo a partir da última quinta-feira, 19, e Tadeu Oliveira (PL) assumiu a vaga na Câmara Federal nesta segunda-feira, 23.
Nas eleições de 2022, Oliveira teve 41.093 votos, ficando na terceira suplência do PL. Priscila Costa, a primeira, está em campanha para reeleição como vereadora de Fortaleza, Mayra Pinheiro tomou posse recentemente com a licença de André Fernandes, portanto a vaga ficou com Tadeu.
Em suas redes sociais, o agora deputado federal, celebrou a posse como parlamentar federal e disse que irá representar o Ceará na Casa.
"Comprometo-me a trabalhar incansavelmente por um futuro mais justo e próspero para todos. Este é apenas o começo de um caminho que trilharemos juntos, promovendo mudanças que realmente importam", escreveu.
Leia mais
"É um senso de responsabilidade muito grande e é também um entusiasmo e com certeza eu irei transformar essa responsabilidade em grandes debates na Câmara Federal. Debates sobre temas importantes sobre pautas políticas para melhorar a vida do povo brasileiro sobretudo a vida do povo cearense", declarou.
Tadeu Oliveira assumiu em 2020 como deputado estadual suplente, pelo partido Cidadania, sigla em que disputou às eleições em 2018. Ele também foi secretário de Planejamento da Secretária de Turismo do Ceará.