O POVO News: Marçal diz que Bolsonaro pode ser preso se atacar Moraes no 7/9

Marçal não confirmou presença no evento, realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, cidade a qual ele postula à Prefeitura

O programa O POVO News realiza mais uma edição na manhã desta quarta-feira, 4. Com apresentação do jornalista Ítalo Coriolano, a edição repercute os comentários do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) sobre o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

O ex-coach afirmou que Bolsonaro pode "arrumar cadeia", caso ataque o ministro Alexandre de Moraes, em ato do dia 7 de setembro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Assista ao vivo:

 

Declaração se refere a possíveis pedidos de impeachment de bolsonaristas contra Moraes no dia da Independência. Marçal chamou Bolsonaro de "corajoso", no entanto, reforçou "riscos" em posicionamentos do ex-presidente.

"Se ele tiver a fim de arrumar uma cadeia, o Alexandre tá provando que o que ele tá falando ele tá assinando embaixo e fazendo”, disse.

O ato de sete de setembro é um movimento político de aliados e/ou apoiadores de Bolsonaro. Uma das principais bandeiras a serem levantadas deve ser o pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, que já vem sendo solicitado por políticos de direita no Congresso Nacional.

Marçal não confirmou presença no evento, realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, cidade a qual ele postula à Prefeitura. No entanto, o candidato é simpático a Bolsonaro, apesar de não ser o nome oficial do ex-presidente nas eleições paulistanas.

Em vídeo-convocação para o ato, Bolsonaro chegou a afirmar que "qualquer candidato" a prefeito pode estar presente, em um possível aceno a Marçal.

Serviço

O POVO News
Quando: Segunda a sexta, às 8h e às 18 horas
Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar