Lia rebate líder do PT após dizer criticar Ciro: "Não vão calar meu irmão"

De Assis Diniz (PT) alegou que o ex-presidenciável atua como linha auxiliar do bolsonarismo, o que Lia Gomes (PDT) rebateu e disse que o petista faz "campanha sórdida" contra Ciro

A deputada estadual Lia Gomes (PDT) rebateu nesta terça-feira, 13, o líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), De Assis Diniz (PT) após o parlamentar alegar que Ciro Gomes (PDT) atua como linha auxiliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

De Assis em tom de ironia questionou se Ciro estará na carreta de André Fernandes (PL) em sua campanha para prefeito, em que o ex-presidente se fará presente. Lia, irmã do ex-governador, então criticou o petista.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Venho me manifestar diante de uma fala do meu colega De Assis que vem numa campanha sórida tentando desqualificar a história do Ciro. Ciro que já foi prefeito de Fortaleza, o melhor prefeito, na época dele no Brasil. Ciro que já foi governador, o melhor governador do Brasil durante todos os anos de gestão", disse a deputada.

"Isso não passa de uma campanha para desqualificar, para silenciar a única voz no Brasil com lucidez que crítica e apresenta solução. Não vão calar. Ciro vai continuar falando, que seja pros 3% dele, mas não vai se curvar diante dessa tentativa de silenciar a única voz qualificada desse país".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ciro Gomes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar