Vereador e ex-prefeito Cesar Maia aparece sem calças durante sessão da Câmara

O vereador aparentemente está em vaso sanitário. Parlamentar que conduzia a sessão tenta, em vão, conter o riso frente à situação. Caso repercutiu nas redes sociais

César Maia (PSD), vereador e ex-prefeito do Rio de Janeiro, apareceu sentado de calças abaixadas durante sessão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O caso viralizou nesta quarta-feira, 5, nas redes sociais.

A situação inusitada ocorreu durante a discussão do projeto de lei que torna o Mirante da Rocinha patrimônio cultural da cidade. O parlamentar particapava de forma online quando a tela abriu e ele surgiu sem calças.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O trecho que repercutiu na internet mostra que, rapidamente, Cesar levantou a câmera a fim de que aparecesse apenas seu rosto, mas a circunstância foi mencionada por um colega de Parlamento.

"Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor", solicita o vereador Pablo Mello (Republicanos), que conduzia a sessão no plenário da Câmara. Ao que Maia responde: "Perfeitamente".

No trecho que viralizou nas redes sociais é possível ver que Melo tenta conter o riso ao se deparar com a situação.

A assessoria do ex-prefeito explicou que ele "estava presente na sessão plenária, com em todas, e teve uma indisposição repentina, mas se manteve na sessão".

E seguiu: "O mal-estar súbito acabou prejudicando sua percepção da câmera aberta, se ateve somente em manter sua atenção ao trabalho".

Internautas afirmavam que Cesar estava em um vaso sanitário. O assunto ficou entre o mais citados na plataforma X, antigo Twitter, no início da noite desta quarta-feira.

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar