O POVO News: Djidja teria aplicado ketamina sem consentimento em personal trainer
Edição abordará também sessão turbulenta que arquivou denúncia contra Janones e o leilão de arroz importadoO programa O POVO News realiza mais uma edição nesta quarta-feira, 5. Com apresentação dos jornalistas Rachel Gomes e Ítalo Coriolano, o episódio repercute o caso Didjja Cardoso. Um personal trainer se apresentou à Polícia Civil do Amazonas para prestar esclarecimentos sobre assunto. Ele
contou que, em janeiro deste ano, enquanto estava na casa da ex-sinhazinha do boi Garantido, percebeu que havia recebido uma aplicação de cetamina sem consentimento.
Assista ao vivo:
A edição também conta todos os detalhes da sessão do Conselho de Ética da Câmara Federal que arquivou denúncia contra o deputado André Janones (Avante-MG). Houve confusão e o parlamentar precisou sair do plenário escoltado pela Polícia Legislativa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Janones e Nikolas Ferreira (PL-MG) discutiram e precisaram ser separados na ocasião. Quando a situação escalou, agentes da corporação Federal precisaram separar os congressistas. Janones foi retirado da sala, mas Nikolas o seguiu pelos corredores da Câmara.
Outro tema do O POVO News de hoje é o leilão de arroz importado que ocorre nesta quinta-feira, 6. O mantimento que será importado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) custará no máximo R$ 4 ao consumidor, informou a estatal, em nota. Esse será o primeiro leilão para aquisição de até 300 mil toneladas de arroz.
A Conab argumenta que a ação é necessária para prevenir o risco de desabastecimento do produto no mercado interno, em consequência das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, estado produz 68% do arroz no País.
O episódio contará com análises de jornalistas da casa e especialistas para discutir os assuntos da política brasileira. Participam o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage, e o editor de Opinião, Guálter George.
Serviço
Programa: O POVO News
Quando: Segunda a sexta, às 18 horas
Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO
Siga o canal de Política do O POVO no WhatsApp