Políticos se solidarizam após vereador César Veras ser morto em Camocim
O parlamentar foi esfaqueado por garçom em restaurante na orla do município. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas em confusãoPolíticos cearenses se manifestaram após o assassinato do vereador de Camocim, distante 357,9 km de Fortaleza, César Veras (PSB). Ele foi por um garçom de restaurante localizado na orla do município. O parlamentar não resistiu aos ferimentos.
O governador Elmano de Freitas (PT) se pronunciou dizendo que o suspeito de cometer o crime foi preso e será colocado à disposição da Justiça. Ele também lamentou o ocorrido, enviando sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do vereador.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim. Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador", disse Elmano pelas redes sociais.
Leia mais
Augusta Brito (PT), secretária de articulação política do Ceará e senadora licenciada, também lamentou a morte de César. Ela se solidarizou com a família e também com a população de Camocim, além de desejar recuperação às demais vítimas. A senadora Janaína Farias (PT), seguiu a mesma linha.
"Com tristeza e pesar, recebi a notícia da tragédia ocorrida com o vereador de Camocim e ex-presidente da UVC, César Veras. Neste momento de dor, me solidarizo com a família, com os amigos e com toda a população. Que Deus o receba de braços abertos. Que as demais vítimas se reestabeleçam o mais rápido possível", escreveu Augusta.
Eduardo Bismarck (PDT), deputado federal, disse ter recebido com profunda tristeza o falecimento de seu amigo. "Que encontrem conforto na lembrança de sua dedicação e compromisso com o bem-estar da população. Descanse em paz, meu amigo", declarou.
Já os pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão (PT) e Capitão Wagner (União) também comentaram sobre a morte do vereador de Camocim e se solidarizaram com familiares. Além deles, o deputado federal Eunício Olveira (MDB) e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), enviaram suas condolências.