Leonardo Araújo confirma pré-candidatura à Prefeitura de Palmácia
O prazo para desincompatibilização seria dia 6 de junho, a quatro meses da eleiçãoAssessor para assuntos federais do Governo do Ceará, Leonardo Araújo (PSB) confirmou ao O POVO ser pré-candidato a prefeito de Palmácia, município onde concentra suas bases eleitorais.
Nas palavras dele, a empreitada tem o apoio do prefeito David Martins, do senador Cid Gomes (PSB), do governador Elmano de Freitas (PT), do ministro Camilo Santana (PT), da secretaria de Articulação Política, Augusta Brito, e da senadora em exercício Janaína Farias.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O prazo para desincompatibilização seria dia 6 de junho, a quatro meses da eleição. Outro secretário, Waldemir Catanho (PT), pré-candidato a prefeito de Caucaia, deixou a pasta no Estado para ceder lugar a Augusta Brito (PT), licenciada do Senado Federal.
Leonardo Araújo não foi reeleito em 2022 para a Assembleia Legislativa do Ceará, embora tenha obtido 46.777 votos. Os municípios em que mais foi votado foram: Pacatuba, com 10.649 votos; Fortaleza, com 3.304; e Palmácia, com 3.035.
(colaborou Vitor Magalhães)
Leia mais
-
STF julga lei que permite contratação de parentes de autoridades a cargos políticos
-
Mercado Livre investirá R$ 23 bilhões no Brasil
-
Irados com afastamento de Gabriela Hardt, juízes federais convocam paralisação
-
Deputado quer dar nome do pai de Jair Bolsonaro a rodovia de São Paulo
-
TSE volta a julgar cassação do senador bolsonarista Jorge Seif
-
Sindicato processa Eduardo Bolsonaro em R$ 56 mil por chamar PF de 'cachorrinho de Moraes'