BBB 24: Vereador é acusado de misoginia após dizer que Isabelle tenta seduzir Davi com 'cantadas'
O caso envolvendo a participante do BBB fez com que os seguidores dela levantassem a hashtag "Isabelle merece respeito", que em pouco tempo entrou para a lista de assuntos mais comentados no X, antigo Twitter
14:31 | Mar. 18, 2024
O vereador de Salvador, Kiki Bispo (União Brasil), foi acusado pela equipe de Isabelle Nogueira, integrante do BBB 2024, por misoginia após alegar que a sister está tentando seduzir o baiano Davi Brito com “cantadas”.
“Um rapaz que venera sua família, que não tem apelado, não tem aceito os apelos das cantadas de Isabelle e tem se mostrado fiel a sua esposa", disse Kiki em um vídeo publicado nas suas redes sociais.
Veja o vídeo
Olha onde essa LOUCURA toda tá chegando… a torcida do Davi é completamente MALUCA.
“Davi não cede às cantadas de Isabelle”
“Leidy tem obrigação de proteger Davi”
“Fernanda e suas falas xenofóbicas”.
E o sujeito diz tudo isso em um palanque.
Sujos
pic.twitter.com/j7RMVHcDYM
Em contrapartida, a equipe da amazonense rebateu a acusação do vereador, afirmando, em nota veiculada neste domingo, 17, que a fala do político foi misógina.
“Tão ruim quanto a injúria racial e a xenofobia, é a misoginia. Isabelle é uma mulher livre, mas em momento algum faltou com respeito ou fez qualquer investida contra algum participante", afirmou o comunicado publicado nas redes de Isabelle.
A nota também menciona que a questão atinge muitas mulheres: “O desrespeito e a discriminação contra as mulheres são questões sérias que afetam muitas de nós e devem ser combatidas. Tantas pautas a serem debatidas ligadas à população e o tal prefere gastar o seu tempo desrespeitando mulheres”.
O caso envolvendo a participante do BBB fez com que os seguidores dela levantassem a hashtag “Isabelle merece respeito”, que em pouco tempo entrou para a lista de assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.
"É muito nojento as falas que são levantadas para desvalidar uma mulher", criticou um internauta. "A menina não cometeu nenhum crime e não fez absolutamente nada para receber todos esses ataques", pontuou outro.
Siga o canal de Política do O POVO no WhatsApp