Custando R$ 197, perfume de Bolsonaro esgota em menos de 12 horas de pré-venda

O produto, conforme a descrição, é composto por notas de laranja, limão tahiti, tangerina, limão siciliano e noz-moscada

Intitulado “Jair Bolsonaro Eau de Parfum”, a linha de perfumes que leva o nome do ex-presidente brasileiro esgotou em menos de 12 horas de pré-venda. A fragrância estava sendo vendida, antecipadamente, a R$ 197.

O maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, é o responsável pela comercialização do produto. Ele anunciou a criação no dia 7 de março, por meio das redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro!", escreveu o amigo de Michelle.

O lançamento do produto foi ovacionado nas redes sociais de membros do clã Bolsonaro. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-mandatário, comentou a publicação de Agustin que anunciava a data do início das vendas e o parabenizou pela criação. "Vão ter que te engolir e te cheirar", escreveu o senador.

A previsão é que o perfume seja oficialmente lançado no dia 21 de março, dia do aniversário do ex-chefe do Executivo.

A pré-venda, no entanto, foi liberada por volta das 19h desta quinta-feira, 14. Às 5h30 de hoje, 15, alguns compradores já relataram que o produto estava indisponível.

O produto, conforme a descrição, é composto por notas de laranja, limão tahiti, tangerina, limão siciliano e noz-moscada.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já possui um perfume que leva o seu nome. O produto, produzido pela empresa de Agustin, foi batizado de Lady M.

A presidente do PL Mulher também assina uma linha de maquiagem e de produtos de skin care na mesma marca, intitulada “Agustin Fernandez by Michelle Bolsonaro”.

Em suas redes sociais, postagens de publicidade da ex-primeira-dama divulgando os produtos são corriqueiras. Alguns dos conteúdos contam, inclusive, com a participação do ex-presidente, que já posa de modelo para a esposa usar seus produtos de cuidados com a pele.

Siga o canal de Política do O POVO no WhatsApp 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar