Ato com Bolsonaro em SP começa com oração de Michelle e presença de 4 governadores

Entre os governadores presentes estão Tarcísio Freitas (SP), Romeu Zema (MG), Jorginho Mello (SC) e Ronaldo Caiado (GO)

O início do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a tarde deste domingo, 25, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), começou com discurso da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que fez uma oração e falou em tom crítico sobre adversários políticos do marido. Pelo menos quatro governadores estão presentes.

A ex-primeira-dama agradeceu aos presentes por se deslocarem até o local e iniciou a fala agradecendo a Deus. “Somos gratos por esse dia, pelo seu amor e cuidado. Deus é maravilhoso e tudo que ele faz. Não tem como não se emocionar, vendo o exército de Deus nas ruas, o exército de homens e mulheres patriotas que não desistem da sua nação”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

E seguiu: “Quantos viajaram? Dias, quilômetros para estar aqui e aqui fica meu agradecimento a cada um por saírem das suas casas, da zona de conforto, para dizer que somos um povo de bem, que defende valores e princípios cristãos. Que ama essa nação e aprendeu a acreditar que ela tem promessas que vão se cumprir”, pontuou.

Michelle disse ainda que Bolsonaro estaria sofrendo ataques, injustiças e perseguições desde que ganhou projeção nacional, na esteira do processo eleitoral que terminaria com Bolsonaro eleito em 2018.

“Em um momento tão difícil da história. Desde 2017 estamos sofrendo porque exaltamos o nome do Senhor no Brasil. Porque meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos. E se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. E quantos ataques, injustiças”, comentou.

Michelle continuou a falar, lembrando da gestão do marido e em tom crítico sobre adversários.

“Eu não pedi para estar aqui, o Senhor nos colocou à frente desta nação. Aprouve a Deus nos colocar na Presidência da República, para a gente trabalhar e fazer a verdadeira justiça social na vida dos que mais precisam. E hoje o povo brasileiro sabe a diferença de um governo justo, ímpio. Essa semente foi plantada e vamos colher um Brasil abençoado e próspero. Nossa nação é rica, abençoada, só está sendo mal administrada”, concluiu.

Governadores presentes

Líderes do Executivo estadual estiveram no ato de Bolsonaro. Entre os que apareceram nas imagens estão os governadores Tarcísio Freitas (SP), Romeu Zema (MG), Jorginho Mello (SC) e Ronaldo Caiado (GO).

Tarcísio discursou em nome dos governadores e disse que a população estava “com saudades” de vestir verde e amarelo e participar de um evento como o deste domingo. Desde o ataque à Praça dos Três Poderes, em 8 de janeiro de 2023, em Brasília (DF), Bolsonaro não convocava manifestações. Depois, o gestor afirmou que Bolsonaro representa um grupo.

“Você não representa um CPF, uma pessoa só, você representa um movimento, aqueles que acreditam que vale a pena brigar pela família, pela pátria, pela liberdade. Nos ensinou valores, mostrou o caminho e por isso a gente só pode dizer muito obrigado, Bolsonaro”, disse Tarcísio.

Parlamentares e lideranças políticas de diversos estados estão no ato. Dentre eles, deputados, vereadores e pré-candidatos com trajetória política no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro presidente Bolsonaro Ato na paulista manifestação na paulista eleições 2024 brasil bolsonarismo cearenses politicos politica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar