Parlamentares cearenses já estão em ato com Bolsonaro na Paulista; veja nomes
Os deputados André Fernandes (federal) e Carmelo Neto (estadual), ambos do PL e principais nomes ligados a Bolsonaro no Ceará, estão no ato desde a manhã; Outros parlamentares e pré-candidatos nas eleições de 2024 também estão no local
15:28 | Fev. 25, 2024
O ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a tarde deste domingo, 25, já reúne apoiadores, parlamentares e lideranças políticas, na Avenida Paulista, em São Paulo. Nomes da política cearense já participam da manifestação que iniciou por volta das 15 horas.
Entre os deputados cearenses presentes na Paulista estão André Fernandes (federal) e Carmelo Neto (estadual), ambos do PL, principais nomes ligados a Bolsonaro no Ceará. Outros nomes do Ceará estão na capital paulista. O deputado federal Dr. Jaziel (PL) gravou uma transmissão ao vivo direto do local.
A vereadora de Fortaleza, Priscila Costa (PL) e o Coronel Aginaldo (PL), pré-candidato a prefeito de Caucaia e marido da deputada federal Carla Zambelli (PL), também fizeram postagens nas redes sociais mostrando o ambiente antes do ato.
AO VIVO | Acompanhe manifestação de Bolsonaro na Av. Paulista
A deputada estadual Dra. Silvana (PL), esposa de Dr. Jaziel não pôde comparecer devido a um pequeno procedimento cirúrgico feito dias antes. Outros nomes como o deputado estadual Alcides Fernandes (PL) e o vereador Inspetor Alberto (PL) não confirmaram presença, nem realizaram postagens nas redes sociais que confirmem se estão ou não no ato.
O POVO questionou o senador Eduardo Girão (Novo) se ele estaria presente no evento, mas não houve resposta. O parlamentar tampouco fez publicações referentes ao ato até o início da tarde de hoje.
Leia mais
Os apoiadores do ex-presidente estão no local desde o início da manhã deste domingo. O evento conta equipamentos como trios elétricos e tem expectativa de presença de quatro governadores.
Tarcísio Freitas, governador de São Paulo, chegou ao local no meio da tarde e é um dos chefes de Executivo que estão ao lado de Bolsonaro. Além disso, senadores, deputados federais e estaduais de outros estados também participam do ato.