Capitão Wagner reúne deputados do União Brasil e confirma que será candidato a prefeito
Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Wagner entrega comando de secretaria municipal no final deste fevereiro
19:54 | Fev. 19, 2024
O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), se reuniu nesta segunda-feira, 19, com os deputados estaduais e federais da sigla de olho nas eleições municipais. O encontro firmou unidade do partido em apoiar seu nome na disputa pelo Paço da Capital cearense.
“Mais um ano de muito trabalho e o União Brasil Ceará segue firme e em unidade para esse novo pleito que enfrentaremos. Nosso time está com o mesmo propósito, estamos alinhados em torno da campanha aqui em Fortaleza, que tem o meu nome como pré-candidato", explica Wagner, que também é presidente do União Brasil no Ceará.
E segue: "E contar com o apoio de todos esses grandes nomes é primordial para um fazermos uma campanha com excelência, baseada no respeito, no compromisso com o povo fortalezense e é claro, com muita união”.
A ocasião contou tanto com a presença dos quatro deputados federais como dos quatro estaduais da legenda. Além disso, participaram do encontro o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara.
Deputados federais do União Brasil
- Dayany Bittencourt
- Danilo Forte
- Fernanda Pessoa
- Moses Rodrigues
Deputados estaduais do União Brasil
- Felipe Mota
- Firmo Camurça
- Oscar Rodrigues
- Sargento Reginauro
Em participação no podcast Jogo Político, do O POVO, Wagner antecipou que entregará o comando Secretaria da Saúde de Maracanaú no final deste fevereiro para focar na campanha eleitoral.
“Estou muito feliz com esse um ano à frente da Secretaria e agora no final do mês, dia 28 ou 29, a gente vai estar entregando a gestão e vindo aqui para Fortaleza para, a partir de março, estar dedicado exclusivamente ao partido e à pré-campanha”, informou o dirigente na época.
Leia mais
-
Condenada por chamar Capitão Wagner de "frouxo", secretária de Sarto grava vídeo e se retrata
-
Capitão Wagner diz que já foi espionado: "Isso é constrangedor"
-
De olho nas eleições, Capitão Wagner entrega cargo em secretaria de Maracanaú até dia 29
-
Capitão Wagner diz que Elmano e Sarto "não mostraram a que vieram"