Capitão Wagner reúne deputados do União Brasil e confirma que será candidato a prefeito

Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Wagner entrega comando de secretaria municipal no final deste fevereiro

19:54 | Fev. 19, 2024

Por: Thays Maria Salles
Wagner se reúne com bancada do União Brasil Ceará e confirma unidade do partido nas eleições de Fortaleza (foto: Divulgação/Capitão Wagner)

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), se reuniu nesta segunda-feira, 19, com os deputados estaduais e federais da sigla de olho nas eleições municipais. O encontro firmou unidade do partido em apoiar seu nome na disputa pelo Paço da Capital cearense.

“Mais um ano de muito trabalho e o União Brasil Ceará segue firme e em unidade para esse novo pleito que enfrentaremos. Nosso time está com o mesmo propósito, estamos alinhados em torno da campanha aqui em Fortaleza, que tem o meu nome como pré-candidato", explica Wagner, que também é presidente do União Brasil no Ceará.

E segue: "E contar com o apoio de todos esses grandes nomes é primordial para um fazermos uma campanha com excelência, baseada no respeito, no compromisso com o povo fortalezense e é claro, com muita união”.

A ocasião contou tanto com a presença dos quatro deputados federais como dos quatro estaduais da legenda. Além disso, participaram do encontro o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara.

Deputados federais do União Brasil

  1. Dayany Bittencourt
  2. Danilo Forte
  3. Fernanda Pessoa
  4. Moses Rodrigues

Deputados estaduais do União Brasil

  1. Felipe Mota
  2. Firmo Camurça
  3. Oscar Rodrigues
  4. Sargento Reginauro

Em participação no podcast Jogo Político, do O POVO, Wagner antecipou que entregará o comando Secretaria da Saúde de Maracanaú no final deste fevereiro para focar na campanha eleitoral. 

“Estou muito feliz com esse um ano à frente da Secretaria e agora no final do mês, dia 28 ou 29, a gente vai estar entregando a gestão e vindo aqui para Fortaleza para, a partir de março, estar dedicado exclusivamente ao partido e à pré-campanha”, informou o dirigente na época.

Quer receber por Whatsapp as últimos notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política cearense