Vereador de Choró é preso suspeito de homicídio em Quixadá

Três adultos, o vereador entre eles, foram autuados em flagrante por homicídio doloso

O vereador de Choró, Manoel Carneiro de Figueiredo Neto, conhecido como Neto Carneiro (PL), foi preso nesta segunda-feira, 29, suspeito de homicídio ocorrido em Quixadá. Policiais militares do Ceará o capturaram e a mais três homens em flagrante após um homem de 36 anos ser atingido por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial e morrer no local. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante diligências, uma equipe policial abordou um veículo com os quatro indivíduos. Dentro do automóvel, foram apreendidas duas pistolas e 23 munições.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde, com o apoio de imagens de videomonitoramento, a equipe policial chegou à conclusão de que o carro usado no homicídio era o mesmo do grupo apreendido. Os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio doloso.

Os suspeitos foram identificados, além do vereador, como Carlos Henrique da Silva Flor, de 30 anos, com antecedentes ciminais por roubo a pessoa e tráfico de drogas; e Francisco Felipe de Lima Nascimento, de 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime. O grupo está à disposição da Justiça.

Ao O POVO, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Choró informou que não tem informações adicionais sobre o caso, mas reiterou que tão breve as autoridades se pronunciem à respeito do caso "disponibilizaremos maiores informações".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vereador Choró homicídio Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar