Ex-deputado George Lima assume presidência do Solidariedade no Ceará

Um dos objetivos do ex-deputado é fazer com que a legenda adote uma política voltada para o diálogo, mas com austeridade, além de tornar-se atrativa para o público jovem

09:45 | Jan. 19, 2024

Por: Luíza Vieira
Ex-deputado George Lima assume a presidência estadual do Solidariedade (foto: Reprodução/ Alece )

O partido Solidariedade oficializou o nome do ex-deputado estadual, George Lima como novo presidente do diretório no Ceará. Ele ficará à frente da sigla nas eleições municipais de 2024.

“Vou implantar um modelo sem radicalismo, mas com muita lucidez para ajudar o quadro político do atual momento e o que possa vir a fazer parte do Solidariedade", disse George via assessoria.

“Nosso foco também é ampliar a participação do Solidariedade nos 184 municípios cearenses. Em Fortaleza, vamos buscar eleger três vereadores, além de apoiar o candidato escolhido pelo grupo do senador Camilo Santana. Reforço que não iremos apoiar a reeleição de José Sarto".

O atual presidente do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, e o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, foram os responsáveis por fazer a articulação do partido para a base do governador Elmano de Freitas (PT).

George recebeu, ainda, as bênçãos do senador e atual ministro da Educação Camilo Santana.

George Lima é empresário e assumiu mandato de deputado como suplente, por PV e PDT.

Siga o canal de Política do O POVO no WhatsApp