Influencer é ameaçada após post de Michelle Bolsonaro; polícia investiga

Conforme o portal de notícias Uol, Karina sofreu ameaças e foi hostilizada, com usuários incitando seu suicídio e afirmando que a matariam, além de receber comentários de teor xenofóbico

A influencer Karina Santos foi alvo de ameaças de morte e de mensagens preconceituosas após a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro, publicar captura de tela da conta dela com a frase: "Terrivelmente petista. Como uma boa comunista-caviar, ama um dinheirinho?", escreveu a ex-primeira-dama após a influencer publicar montagem dela e de Bolsonaro algemados com o seguinte trecho de música natalina: "que tudo se realize no ano que vai nascer".  Inicialmente, Michelle publicou "ah, o amor", para em seguida publicar a imagem do feed de Karina. 

Mais informações ao vivo:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme o portal de notícias Uol, Karina sofreu ameaças e foi hostilizada, com usuários incitando seu suicídio e afirmando que a matariam, além de receber comentários de teor xenofóbico. "Em breve, Karina, você vai para o lugar que tanto deseja: o inferno", escreveu um internauta cujo comentário foi destacado por Karina nas redes.

"Recebi essa mensagem em meu instagram de um bolsonarista que resolveu me atacar, após a exposição do meu perfil na página da Michelle Bolsonaro. Depois falam da choquei…", escreveu a mulher. Ela reagia ao comentário: "Você é bem amada hein, pq não se mat (sic) logo?"

Karina afirmou que não irá recuar das denúncias feitas à Polícia Civil, ainda que algumas pessoas tenham pedido desculpas após ela ter optado pela queixa policial.

— Karina Santos (@Kari_ssantos) January 5, 2024

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

michelle bolsonaro influencer michelle pt ameaça pt influencer polícia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar