Camilo comemora acerto em "bolão" da aprovação de Flávio Dino ao STF
O ex-governador do Ceará foi exonerado do governo Lula provisoriamente, com outros três ministros, para ampliar a vitória de Dino e GonetEm atuação provisória no Senado Federal para assegurar a aprovação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF), Camilo Santana (PT) comemorou o resutado positivo para o governo Lula. É a segunda indicação feita pelo Governo Federal, ao lado da de Cristiano Zanin, advogado de Lula no curso da operação Lava Jato.
Nas redes sociais, Camilo aparece no plenário do Senado Federal sorridente, citando o número de sins recebidos por Dino, 47. Ele afirma ter acertado o "bolão" e cumprimenta Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e senador.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Camilo Santana (Educação), Carlos Fávaro (Agricultura), Wellignton Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome) e Renan Filho (Transportes) foram exonerados para assumirem mandatos de senador e ampliarem o placar em prol de Dino e de Paulo Gonet, este novo procurador-geral da República.
"Temos mais um nordestino como ministro do Superior Tribunal Federal (STF). Meu colega, Flávio Dino, fomos governadores juntos, e ministros juntos. Tenho orgulho da sua trajetória e não tenho dúvidas de que sua sabedoria e bom senso serão de enorme valia na corte mais alta da Justiça brasileira", escreveu no perfil do Instagram.