O POVO News: PF investiga influenciador Cariani por tráfico de drogas
A edição também fala sobre a instalação da CPI da Braskem e a votação do projeto que cria uma poupança de incentivo a alunos baixa rendaO programa O POVO News realiza mais uma edição nesta terça-feira, 12. Com apresentação dos jornalistas Ítalo Coriolano e Rachel Gomes, a edição traz as últimas informações sobre a operação da Polícia Federal (PF) que mira o influencer digital Renato Cariani. O influenciador, que também é personal trainer dos famosos, virou alvo da PF por tráfico de drogas. Para comentar sobre, o programa recebe o advogado criminalista, Flávio Uchôa.
Assista ao vivo:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A edição comenta sobre o ataque hacker ao perfil da primeira-dama Janja Lula da Silva no Twiter. Na noite desta segunda-feira, 11, invasores publicaram mensagens ofensivas e com xingamentos no X, antigo Twitter, da esposa do presidente Lula (PT).
No que diz respeito às próximas ações do governo Lula, o programa resume o que foi abordado no programa semanal Conversa com o Presidente.
Seguindo a mesma linha, o episódio discute a votação da proposta de Lula que cria poupança para incentivar alunos de baixa renda a concluírem o ensino médio. A previsão é que o projeto seja votado na Câmara dos Deputados nesta terça, 12.
Além disso, a edição explica sobre a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Braskem. A instalação da comissão deve ser instaurada nesta terça-feira, 12, conforme o senador Renan Calheiros (MDB).
O episódio contará com análises de jornalistas da casa e especialistas para discutir os assuntos da política brasileira. Participa o correspondente do O POVO em Brasília, João Paulo Biage.
Serviço
Programa: O POVO News
Quando: Segunda a sexta, às 18h
Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO
Leia mais
Lula convida governadores ao Planalto para marcar um ano dos ataques de 8/1
Vereadores de Fortaleza fazem um minuto de silêncio por morte de Sofia Valim
Cid Gomes é confirmado titular da CPI da Braskem, que investigará desastre em Maceió
Câmara aprova licença paternidade de 20 dias para servidores municipais de Fortaleza