Visita de Evandro para pedir filiação é adiada por causa de protesto na sede do PT
Entre outras pautas, manifestantes ocuparam sede do PT para reinvidicar moradia e reunião com o governadorO deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (de saída do PDT), adiou visita à sede do PT após ocupação de manifestantes que cobram os governos Elmano de Freitas e Luiz Inácio Lula da Silva por moradia e condições no meio rural. O protesto ocorre na manhã desta segunda-feira, 11, na sede do partido na Avenida da Universidade, em Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme o presidente do diretório estadual da legenda, Antonio Alves Filho, o Conin, Leitão pediu para visitar a sede, mas o encontro precisou ser remanejado devido à manifestação.
"A gente pediu para o Evandro aguardar para darmos um encaminhamento aqui para poder trazer ele para cá ou ver outro local. Ele me ligou hoje cedo e pediu para fazer uma visita ao PT para formalizar o pedido de filiação dele ao nosso partido".
O encontro foi remarcado para outro local e o pedido de filiação formalizado. Na ocasião, estiveram presentes os pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza pelo PT e deputados estaduais Guilherme Sampaio, que também é presidente da sigla em Fortaleza, e Larissa Gaspar.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente