Sarto sobre gestão na Saúde em Fortaleza: "Tem melhorado fantasticamente"

Prefeito reforçou que está focado na gestão e que só discutirá temas eleitorais em 2024

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), defendeu que as ações da sua gestão na seara da Saúde têm feito com que a área registre melhorias. Ao citar ações da Prefeitura, o gestor reforçou que Fortaleza “não pode retroceder”. As declarações aconteceram nesta segunda-feira, 4, durante entrega de unidades educacionais no bairro Canindezinho, na Capital.

Questionado sobre o tema eleitoral, Sarto disse que está focado na gestão e que se colocará pessoalmente na discussão em momento oportuno, mas reforçou ações da gestão. “A cada dia tenho uma decisão para tomar, uma escolha a fazer. Já já a gente vai lançar um pacotão. A minha dificuldade é arranjar agenda para juntar as lideranças que fazem esse projeto não parar. Fortaleza não pode retroceder”, declarou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

E seguiu: “Essa garotada vai exigir melhorias, qualidade na educação. A saúde tem melhorado fantasticamente, não temos falta de medicamento, de médicos, temos a saúde móvel (Vem Saúde), o Tuk-Tuk dos remédios, a telemedicina. Minha gestão está focada até o ano que vem”, elencou, reforçando que só discutirá eleição em 2024.

Recentemente, Sarto anunciou gratuidades em passagens de ônibus para estudantes na Capital. Em novembro, o prefeito revelou que pretende anunciar um pacote de investimentos de R$ 2,2 bilhões a ser aplicado na Capital. O valor deve ser direcionado para obras, dentre as quais estão escolas de tempo integral, Centros de Educação Infantil (CEIs), drenagem, pavimentação, postos de saúde e outras ações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PREFEITO José sarto eleições 2024 saude fortaleza prefeito de fortaleza PDT eleição saude de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar