Homem que levou tapa de Ciro após chamá-lo de "bandido" fez B.O em delegacia
Confusão aconteceu durante show na Beira Mar, em FortalezaA Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou nesta segunda-feira, 4, que Tiê Marques, jovem que foi agredido pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com um tapa no rosto, após chamá-lo de "bandido", fez um Boletim de ocorrência (BO) registrado no 2º Distrito Policial (DP).
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de uma ocorrência, neste domingo (3), registrada na Praia de Iracema, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) por uma pessoa de 31 anos. O 2º DP está à frente das investigações".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A confusão aconteceu durante um show de samba na Beira Mara, em Fortaleza, no Ceará, berço político do pedetista.
O vídeo foi gravado pelo próprio agredido. O homem que se filmou durante toda a toda a cena se aproxima de Ciro e o provoca. "Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?".
Leia mais: Saiba quem é o homem que provocou Ciro Gomes e levou um tapa no rosto
O ex-presidenciável, que estava em uma área reservada do show, separado do homem por uma grade, rebate: "Quem deve saber isso é bandido, eu não sou".
O homem insiste e afirma que Ciro "é bandido", ao que o político responde com um tapa na cara. No vídeo, não é possível ver o momento da agressão, por causa do movimento do celular.
"Tu deu na minha cara, seu racista?", questiona o homem. Ciro, então, admite: "Para você aprender a me respeitar".
Ciro se afasta da grade da área reservada, e o homem, se dirigindo à câmera com que se filmava, afirma: "Ciro Gomes deu na minha cara". Ele diz ainda que vai chamar a Polícia Militar.