Wagner projeta união com Fernandes e Girão e redução no número de candidaturas da direita
Questionado se irá dialogar com Fernandes e Girão no sentido de concretizar essa redução, Wagner respondeu: "Quem quer ganhar tem de pensar assim"Secretário da Saúde de Maracanaú e pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil) afirmou ao O POVO acreditar que a direita tem grandes chances de estar no segundo turno da disputa. Ele foi questionado sobre se o número de candidaturas neste campo ideológico não diminuiria as chances conservadoras no pleito.
Na última quarta-feira, 22, André Fernandes foi oficializado pré-candidato pelo PL. O senador Eduardo Girão (Novo) também manifesta intenções de ir à disputa ao Executivo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nas palavras de Wagner, até "o próximo ano muita água vai passar por debaixo da ponte". "Tenho relação muito amistosa com André, Eduardo Girão e outros integrantes desse campo. Acredito que esse número de pré-candidaturas pode ser reduzido no próximo ano".
Questionado se irá dialogar com Fernandes e Girão no sentido de concretizar essa redução, ele respondeu: "Quem quer ganhar tem de pensar assim".
Em vídeo ao lado de Bolsonaro, Fernandes afirma que "não vai ser uma luta fácil, obviamente a gente sabe das dificuldades da nossa cidade, mas vamos ai com tudo, a gente quer sim o melhor para nossa Fortaleza, para o nosso Ceará".
Fernandes entrou em acordo com o deputado estadual Carmelo Neto, facilitado por Bolsonaro, segundo o qual um deles seria o candidato, sendo o outro encarregado de presidir o PL no Ceará. "Bolsonaro perguntou se eu topava assumir a presidência estadual, eu topei e em seguida abri mão da pré-candidatura", disse ao O POVO Carmelo Neto.
Leia mais
-
Congresso analisa veto de Lula ao marco temporal da demarcação das terras indígenas; entenda
-
Pacajus (CE) terá eleição indireta após prefeito e vice serem cassados por nepotismo
-
Senado aprova em 2º turno PEC que limita decisões individuais de ministros do STF
-
Ministro de Lula indicou R$ 2,56 mi em emenda para empresa da qual é 'sócio oculto', diz PF