Líder de Sarto reafirma crítica ao Estado e dispara: 'um bocado de babão'
O vereador Carlos Mesquita chamou os vereadores de "babões que querem aparecer" após repercussãoO líder do prefeito José Sarto na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Carlos Mesquita (PDT) voltou a criticar o governo estadual após sua fala de que a prefeitura havia feito cortes propositais no tratamento oncológico.
Mesquita mostrou um trecho de um vídeo em que o diretor do Centro Regional Integrado de Oncologia (Crio) afirma que a população de Fortaleza será assistida com a ajuda dada por Sarto, mas que ainda necessita de recursos do Estado para atender o Interior.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Só para vocês verem como não sou eu que estou dizendo não, viu vereadores? Críticos, um bocado de babão querendo aparecer. Não foi eu que disse que o governo do estado não dá nada para a oncologia, está aí o diretor dizendo. Eu só reproduzi", disse o vereador nesta quinta-feira, 16.
Leia mais
Carlos Mesquita ainda afirmou que a fala da semana passada foi de sua responsabilidade e não a mando de Sarto. De acordo com ele, o prefeito de Fortaleza ainda ajudou com quase R$ 4 milhões, pagamento que seria de responsabilidade do governo do estado.
"Por isso que não sabem, são analfabetos. A oncologia não é responsabilidade do governo municipal. O que o Sarto está fazendo aí é por amor à causa. Está fazendo mais do que devia porque o outro não está fazendo. Agora já foram lá, depois dessa zoada toda pelo menos serviu pra alguma coisa, dar um dinheirinho pra calar a boca e não dizer que não dão nada", declarou.